EntretenimentoTV

Ezel é a novela turca mais rejeitada da Band




“Ezel” está sendo exibida atualmente pela Band. Ela é a quarta novela turca que a emissora exibe. E também é a que menos está conseguindo boa audiência até agora, fazendo dela a mais rejeitada. A novela já teve 37 capítulos exibidos e tem média de audiência de apenas 2,59 pontos. As novelas turcas exibidas anteriormente pela emissora conseguiram médias um pouco maiores com a mesma quantidade de capítulos exibidos.

Com a mesma quantidade de episódios, “Fatmagül: A Força do Amor” tinha média de 2,66 pontos. “Mil e Uma Noites” tinha média de 2,76 pontos. “Sila: Prisioneira do Amor” foi o maior sucesso até agora e a média de audiência de seus 37 primeiros capítulos foi de 3.13 pontos.

Em alguns dias, “Ezel” tem marcado até menos de dois pontos de audiência. Os dados são da Grande São Paulo.

“Ezel” é baseada em “Conde de Monte Cristo” e foi exibida originalmente em formato de série. O previsto é que a Band exibe 180 capítulos da obra.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios