EntretenimentoNovelas

Escrava Isaura é confirmada como substituta de Escrava Mãe; veja quando estreia




Após muita especulação, foi confirmado: “Escrava Isaura” vai mesmo substituir “Escrava Mãe” na faixa das 19h30 da Record. A emissora bateu o martelo quarta-feira (21). A confirmação veio num comercial da emissora, que anunciou o retorno da novela protagonizada por Bianca Rinaldi, no papel de Isaura.

Quando exibida originalmente em 2004, a novela fez muito sucesso e foi a responsável por reerguer a dramaturgia da emissora. De acordo com o anúncio da Record, o início da reprise será na primeira quinzena de janeiro de 2017.




Sinopse de Escrava Isaura

Isaura nasceu em Campos, na fazenda do Comendador Almeida, em 1835, filha da escrava Juliana e de Miguel. Sua mãe morre após o porto e a menina é educada pela esposa do Comendador, que sonhava em ter uma filha. Mesmo com boa educação e pele clara, Isaura é a escrava da família.

Após o romance entre Juliana e Miguel e o nascimento de sua filha, a novela avança para 1854. A protagonista tem 19 anos. Senhor Leôncio, filho do Comendador, volta para a fazenda e se apaixona pela moça. Ele recusa vendê-la para seu pai, Miguel. Seu pai junta dinheiro há 20 anos para comprar a liberdade da filha. Por causa disso, Miguel e a filha são obrigados a fugir.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios