EntretenimentoFamososMúsicaTV

Munhoz e Mariano conversam com Fábio Porchat




O Programa do Porchat desta quinta (22) recebe a dupla Munhoz e Mariano. Os dois falam sobre o sucesso da música ”Camaro Amarelo”, que estourou em todo o Brasil e dizem que não esperavam por isso. A composição foi lançada primeiro na internet, pois eles não apostavam muito nela.

Mariano, que bateu a cabeça em um quadro do programa doe Luciano Huck, fala sobre o acidente e sobre a saúde. “Estou 100%. Passei um grande susto… Foi uma raquetada. Só fui passar mal no caminho do hospital e fiquei nervoso”. O cantor revela que precisou levar 10 pontos, mas que não ficará com sequelas.

Munhoz e Mariano também vão cantar no palco da atração. Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks, A atração é reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no canal TBS.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios