MundoNotícias

Terremoto de 7,6 graus atinge Chile e causa alerta de tsunami




Terremoto de 7,6 graus atingiu o Chile neste domingo (25). As informações são do Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS). O terremoto aconteceu às 11h22 no horário local (12h22 no horário de Brasília). Ele aconteceu em frente à costa da região de Los Lagos, a pouco mais de 1.000 km ao sul de Santiago, e 67 km a noroeste de Melinka, na Ilha de Chiloé. O terremoto teve 20 km de profundidade. Ainda não há informações sobre danos. O Centro de Alerta para Tsunamis do Pacífico emitiu alerta de tsunami.

Também foi recomendado que as pessoas que estão no momento em regiões costeiras fiquem atentas. O Escritório Nacional de Emergência sugeriu que a população saia de áreas costeiras da Região dos Lagos e praias localizadas nas áreas de La Araucanía, Aysén e Biobio.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios