EntretenimentoFamososLiteratura

Marina Ruy Barbosa vai lançar livro em 2017




Marina Ruy Barbosa vai ter o ano de 2017 bem movimentado. Com colaboração da jornalista Marcia Disitzer, a atriz vai lançar um livro ano que vem. Ele será publicado pela editora Companhia das Letras. A atriz deu entrevista para o jornal O Globo e falou sobre a novidade.

“Será um livro voltado para a galera da minha idade. Estou escrevendo algumas partes com a ajuda de uma editora. É um pouquinho de tudo: histórias que vivi dicas de profissão e uma seleção de poesias de que eu gosto, que têm a ver comigo. O livro é um projeto para incentivar os jovens a gostarem tanto de poesia quanto eu gosto”, disse Marina Ruy Barbosa.

Ela adora postar em sua conta no Instagram e falou sobre o assunto, garantindo que tudo da rede social é postado por ela mesma. “Muita gente me pergunta se sou eu que cuido da minha conta no Instagram. Sim, sou eu que cuido. Eu adoro postar. Posto muita foto de flor, de paisagem, vou postando o que me dá vontade. E, claro, aproveito para postar trabalhos… É natural. Talvez por isso algumas meninas gostem do que eu visto”, explicou.

Quando o assunto é moda, ela contou que a sua mãe sempre a ajuda muito. “Quando fico na dúvida, minha mãe me ajuda a escolher o que vestir. Acho que, muito por influência dela, sempre gostei de moda. Curto a moda da vida real, não uma moda doida. Costumo misturar peças clássicas com outras que são tendência. Vou vendo o que combina comigo, experimentando”, disse.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios