EntretenimentoSériesTV

Jayme Monjardim vai dirigir minissérie sobre Anjo de Hamburgo




A Globo definiu que Jayme Monjardim vai ser responsável por dirigir minissérie focada na história de Aracy de Carvalho, mais conhecida como Anjo de Hamburgo. O roteiro ficará a cargo de Mario Teixeira. A minissérie vai tratar das ações de Anjo de Hamburgo durante o período nazista, na Segunda Guerra Mundial. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Aracy ficou conhecida após ter se casado com João Guimarães Rosa, famoso na literatura brasileira. A minissérie deve ser protagonizada por Rodrigo Santoro e Alice Braga, dois atores brasileiros que têm carreira internacional. Santoro atualmente faz parte de “Westworld”, série da HBO. A Globo vai tentar conciliar as gravações com a agenda dos dois atores. A data da estreia da série ainda não foi definida. Apenas Alice Braga e Rodrigo Santoro foram reservados até agora.

Há registros de que Aracy de Carvalho Guimarães Rosa ajudou milhares de famílias judias a virem ao Brasil após fugirem do regime de Hitler. Ela era descendente de alemães e morreu em 2011.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios