Record deve desistir de retorno de A Fazenda em 2017, diz jornal

0



“A Fazenda” teve sua temporada de 2016 cancelada. Até agora tudo indicava que o reality show voltaria a ser exibido em 2017; a emissora andava cogitando a possibilidade. Vários jornais já haviam publicado que a nova temporada iniciaria no início de 2017. Em seguida, que seria exibido no segundo semestre do ano que vem. Agora a emissora pode desistir de seu retorno.

O colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, publicou que a emissora deve desistir de vez de exibir o retorno do reality show em 2017. A emissora teria feito uma nova análise e concluído que o custo do reality show é muito alto para tempos de crise. Para completar, a produção pode também não conseguir dinheiro suficiente no mercado publicitário para realizar a nova temporada ano que vem.

Caso a notícia se confirme, não há previsão de quando o reality retorna ao ar. Ele é o segundo mais popular do Brasil, atrás do Big Brother Brasil, da Rede Globo. Recentemente havia sido divulgado que a atração da Record já estava cogitando alguns nomes para integrar o elenco. Havia rumores de que ex-peões poderiam participar da nova temporada do reality comandado por Roberto Justus.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.