EntretenimentoFamososTV

Dancinha dos Famosos do Faustão; veja os participantes




O Domingão do Faustão vai apresentar, a partir do dia 1 de janeiro, um novo quadro: Dancinha dos Famosos. São seis atores mirins mostrando que sabem tudo de dança, no palco da atração. Os participantes têm de 8 a 12 anos de idade.

Estão no Dancinha dos Famosos 2017 os seguintes artistas: os atores Gabriel Palhares (8 anos, com Leandra Caetano), Raffael Pietro (8 anos, com Nicole Alves), Xande Valois (12 anos, com Duda Almeida), Nathalia Costa (8 anos, com Walacy Monteiro), Gabriella Saraivah (12 anos, com Lucca Azevedo) e Letícia Salatiel (11 anos, com Marcos Paulo França).

Nesta primeira etapa da disputa eles vão ter que apresentar o ritmo “baladinha”, uma referência à música pop. A grande diferença desta competição, quando comparada à versão feita com adultos, é que desta vez ninguém é eliminado.

O foto do quadro é mostrar que as crianças podem e divertir e aprender a dançar, sempre se superando. Por isso, todos vão ser premiados.

Ao mesmo tempo, a atração continua tendo um grupo de jurados. Marina Ruy Barbosa, Odilon Vagner e JP Rufino marcam presença no júri artístico, enquanto Fly é o responsável por avaliar a técnica dos novos dançarinos.

Outras atrações do Domingão do Faustão






Wesley Safadão será homenageado no programa. Ele, que tem 28 anos de idade, foi indicado à categoria de Melhor Cantor no prêmio ‘Melhores do Ano’, mas não levou.

O ‘Dancinha dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios