EntretenimentoFamosos

Mãe de garoto chama Ludmilla de mentirosa e diz ter sofrido discriminação




Ludmilla se viu dentro de uma grande polêmica. Ela estava relaxando na praia, até que um garoto pediu para tirar uma foto com ela. A funkeira disse que seu nome era Kátia e que não era famosa. A polêmica foi tanta que a funkeira usou sua página no Facebook para contar a sua versão.

Ela afirmou que estava com medo de ser assaltada, pois dois meninos “mal encarados” haviam chegado perto e teriam dito que fariam um arrastão caso fosse Ludmilla. Como era “Kátia”, eles decidiram não fazer o arrastão. O problema é que os internautas não compraram a versão da funkeira e, além de ter virado piada, ela passou a receber muitos comentários negativos.

Muitos defendem que a praia que ela estava é conhecida por ser uma do Rio de Janeiro que não sofre assaltos, muito menos arrastão. Outras julgam que a funkeira foi preconceituosa com o seu fã. A mãe do garoto agora quebrou o silêncio e afirmou que ela está mentindo e também que sofreu discriminação.

“Uma amiga da Ludmilla disse assim: ‘Pobre não poder ver famoso que fica assim!’. Fiquei chateada pelo meu filho, que foi com o iPhone fazer o vídeo, tentar tirar uma foto com a Ludmilla. A praia é bem frequentada, todo mundo se conhece. Não tem lance de roubo, nem de arrastão. Ela ofendeu meu filho, dizendo que ele era ladrão. Moramos na comunidade por opção. Ele é educado, estuda numa boa escola. Isso não se faz”, contou.

Ludmilla não se pronunciou mais sobre o assunto.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios