EntretenimentoFamososMúsicaTV

Domingo Show tem Eduardo Costa e homenagem a Tinoco




O Domingo Show do primeiro dia de 2017 recebe uma série de cantores, que já passaram pelo palco da atração. Eles vão poder se apresentar para um juri formado por famosos. Além disso, conta com reportagem com Eduardo Costa e homenagem a Tinoco.

Joyce Queiroz, a menina que vendia bolo para ajudar a mãe, Elaine Ferreira, é uma das que estará presente na disputa. Carol Dias, filha de uma costureira, também vai estar no palco. A vitoriosa vai ganhar um carro como prêmio.

Uma homenagem e revelações importantes sobre a vida do cantor Tinoco, morto em 2012, também estarão no Domingo Show. Ele e seu parceiro Tonico formaram uma das duplas caipiras mais famosas do Brasil.

Muitas coisas, que ainda não são conhecidas do grande público, serão mostradas pelo filho do sertanejo, durante a reportagem.

Diários e até uma música que Tinoco escreveu, mas que nunca foi gravada, serão mostradas no programa comandado por Geraldo Luis. Sérgio Reis participa da homenagem e dá voz a essa canção inédita de Tinoco.

Ainda neste domingo, o cantor Gustavo Mioto se apresenta no palco do programa, que também relembra a visita que Geraldo Luis fez à casa do cantor Eduardo Costa.

A participante do quadro “Ju Quer Emagrecer” também vai estar na atração. Juliana, a esposa do Anão Marquinhos, vai mostrar se conseguiu manter as suas medidas mesmo longe das câmeras, ou não.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios