BrasilNotíciasRio de JaneiroSudeste

Réveillon 2017 na praia de Copacabana: confira os shows e horários




O réveillon da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, é um dos mais famosos do Brasil. O show da virada de 2016 para 2017 vai contar com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. Zé Ramalho preferiu não participar do “grande encontro”.

Os três cantores vão ocupar o palco principal, localizado em frente ao Copacabana Palace. Além de relembrar grandes sucessos, eles vão cantar músicas inéditas. Não vai faltar “Belle de Jour” e “Anunciação”, por exemplo, assim como as novas “O melhor presente” (Geraldo, Elba e Toni Garrido) e “Ciranda da traição” (Alceu).

A grande festa da virada do ano também vai contar com Leo Jaime, as baterias do Unidos da Tijuca e Mangueira. A tradicional queima de fogos em Copacabana vai durar 12 minutos. Um total de 11 balsas vão carregar os fogos de artifício na praia. As balsas ficam a 500 metros da areia e de qualquer outra embarcação, por segurança.

O Rio de Janeiro deve receber 800 mil turistas nessa época, movimentando sua economia em cerca de R$ 2 bilhões. São esperadas 2 milhões de pessoas na praia de Copacabana para o réveillon.

A festa começa às 18h com o cantor Alex Cohen, seguido pelo DJ MAM. Em seguida Leo Jaime se apresenta. Ele será seguido pelo show principal, com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. Para finalizar a festa ao ar livre, o samba da G.R.E.S. Mangueira e G.R.E.S. Unidos da Tijuca.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios