EsportesTV

MMA: final do Rizin Fighting World GP ao vivo na TV




O canal Bandsports vai transmitir, no último dia do ano, ao vivo a rodada final do Rizin Fighting World GP.

O campeonato de MMA, que é grande atração da luta japonesa, acontece a partir das 4 horas da madrugada até as 9 horas da manhã. As lutas semifinais e a luta final reúnem os atletas vencedores.

Na madrugada de quinta-feira anterior, a emissora também transmitiu ao vivo a classificação dos lutadores para a grande final do Rizin Fighting World GP de sábado. A lenda do MMA Mirko Filipovic (“Cro Cop”) parou Muhammed Lawal no segundo round.

Neste sábado, Mirko Filipovic (“Cro Cop”) enfrenta Kaido Hoovelson, o “Baruto. Ex-lutador de sumô, Baruto usou seu peso para derrotar Tsuyoshi Kohsaka e obter a classificação.

Amir Aliakbari, um dos favoritos do Rizinng, venceu Heath Herring, ex-PRIDE e UFC e garantiu a classificação. Quem vai enfrentar Aliakbari neste sábado é Valentin Moldavsky, que na quinta-feira passada eliminou por pontos o lutador Szymon Bajor.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios