EntretenimentoFamosos

Ludmilla recusa foto e faz fã de 11 anos chorar, diz jornal




Ludmilla parece ter se envolvido em mais uma polêmica. A funkeira recentemente tentou se passar por outra pessoa e disse que era “Kátia” quando fãs pediram para tirar foto na praia. Agora, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, a funkeira negou tirar foto mais uma vez. Dessa vez ela teria negado o pedido a uma fã de 11 anos.

Segundo o colunista, a cantora foi abordada pela pequena fã durante a procissão marítima em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Ludmilla não quis tirar foto com a fã, que estava num barco exatamente ao lado do seu. O colunista afirmou que a fã chorou após ter sido completamente ignorada pela funkeira.




Ludmilla nega boato

A funkeira deu entrevista ao Pure People e falou sobre a nova polêmica. ““Estou muito chateada com esses boatos. O episódio na praia do Vidigal foi um caso isolado, que já foi esclarecido. Agora estou sendo alvo de mentiras e manifestações de ódio gratuitamente. Peço a gentileza de checarem a veracidade das informações antes de serem publicadas”, disse Ludmila”, disse ela. A cantora também pediu um novo ano de “mais amor no coração”.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios