EntretenimentoFamosos

Após acidente do filho, William Bonner não apresenta Jornal Nacional




Na manhã desta terça-feira (04), o filho de William Bonner e Fátima Bernardes sofreu um acidente de carro. O rapaz tem 19 anos e estava entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. As informações são do jornal “O Globo”.

De acordo com a assessoria de imprensa da Rede Globo, o jovem passa bem. Mesmo assim, Bonner, âncora do “Jornal Nacional”, não apresentou o noticiário nesta terça. Ele foi substituído pelo jornalista Chico Pinheiro, que geralmente apresenta o “Bom Dia Brasil”. Ele apresentou o noticiário ao lado de Renata Vasconcellos. A emissora ainda não confirmou se Fátima Bernardes vai apresentar seu programa, o “Encontro”, nesta quarta-feira (04).




Saiba mais

O jovem Vinícius Bonemer viajava pela rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) no momento do acidente. Ele estava em viagem para aproveitar as festas de ano novo.

Segundo o jornal “O Dia”, o automóvel que o jovem estava bateu entre um ônibus e um caminhão. Ele estava acompanhado de Giuliano A. Castro, seu amigo de 19 anos, e uma terceira pessoa, que não teve a identidade revelada. Os três foram levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, em Cabo Frio. O acidente aconteceu por volta das 6h20 da manhã.

Após receberem os primeiros socorros na UPA de Tamoios, os três foram para o hospital particular Santa Izabel, no centro de Cabo Frio. De acordo com “O Dia”, Giuliano dirigia automóvel e Vinínius estava no banco do carona, enquanto a amiga estava no banco de trás.

Fátima Bernardes viajou para a cidade assim que soube do acidente. William Bonner também viajou para o local.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios