EntretenimentoTV

Após três temporadas, Globo cancela SuperStar por baixa audiência




O “SuperStar” foi cancelado. A competição musical entre bandas era feita a partir do formato israelense e teve três temporadas. A Globo decidiu que não irá mais produzir o programa, que era apresentado por Fernanda Lima. Em vez dele, o programa que ocupará o espaço na grade de programação da emissora será o “Tamanho Família”. A Globo pode também acabar exibindo um novo reality show musical, desenvolvido pela casa, no segundo semestre de 2017.

Quando estreou, no dia 30 de março de 2014, o programa conseguiu boa audiência. Mesmo com falhas no aplicativo em que o público deveria votar, o “SuperStar” registrou média de 20,4 pontos de audiência em sua estreia. Mas ele não manteve o ritmo e um mês depois a audiência despencou para 12 pontos.

A segunda temporada, exibida em 2015, teve média de apenas 10,9 pontos. O programa começou a perder em audiência para o “Programa Silvio Santos”, do SBT. Até então exibido após o “Fantástico”, o reality show musical passou a ser exibido nas tardes de domingo, no horário deixado pelo bem-sucedido “The Voice Kids”.

Mas a audiência do “SuperStar” não melhorou. Sua média continuou em 10,5 pontos. O “The Voice Kids” tinha 16 de média e o “Tamanho Família” chegou a registrar 15 pontos. Nessa época, o programa apresentado por Fernanda Lima sofreu algumas derrotas para o “Domingo Show”, da Record. As informações são de Daniel Castro, do Notícias da TV.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios