EntretenimentoNovelas

Confira a sinopse e vídeo de O Que a Vida Me Roubou




Dia 30 de janeiro estreia a novela “O Que a Vida Me Roubou”, estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli. O folhetim vai substituir “A Gata”. O drama faz sucesso e conta a história de homem que saiu do coma e tenta reconquistar tudo que a vida lhe roubou. Entre as coisas que perdeu está a mocinha da história, vivida pela atriz Angelique.

Boyer já é conhecida entre o público brasileiro. Ela participou de “Teresa” e “Abismo de Paixão”, duas novelas que fizeram sucesso na emissora. O elenco do novo folhetim conta ainda com Daniela Castro, Luiz Roberto Guzman, Sebastián Rulli, Sergio Sendel e Gretell Valdez.

A história da novela se passa em “Água Azul”, povoado onde mora Montserrat, personagem de Angelique. A bela jovem tem boa condição social e uma vida tranquila. Mas ela tem fica angustiada por não saber como contar aos pais sobre seu romance com José Luiz (Guzman), cabo da marinha. A sua ambiciosa mãe deseja que ela se case com Alejandro (Rulli), para salvar a família da ruína financeira.

A novela mexicana foi produzida para a Televisa por Angelli Nesma Medina e foi exibida originalmente entre 28 de outubro de 2013 e 27 de julho de 2014.

Confira o vídeo do teaser divulgado pelo SBT abaixo.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Amei essa novela Teresa com o personagem Artur, fazem um lindo casal, fiquei feliz em saber que vão trabalhar juntos novamente! São excelentes promocionais, espero que depois dessa nova novela que vai começar, já possam fazer outro trabalho juntos… Bjsss pra vcsss, espero q cheguem ate vcs essa mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios