EntretenimentoFamososMúsica

Frejat deixa Barão Vermelho e Rodrigo Suricato assume




Roberto Frejat não é mais vocalista do Barão Vermelho, segundo informações publicadas pelo jornal O Globo, nesta terça-feira (17). Em seu lugar entra o vocalista Rodrigo Suricato, 37, da banda Suricato, que participou do programa “Superstar” (Globo).

Rodrigo usou as redes sociais para confirmar a notícia. “Agora tenho duas casas para me expressar: Barão Vermelho e Suricato”, publicou. “Depois de uma improvável ligação do Maurício Barros (tecladista), pisquei o oho para aquele 19 de novembro cinza e confuso. Fizemos um ensaio onde lembrei de cabeça de 19 canções sem ter feito nenhum dever de casa. Fiquei orgulhoso. Ok. Vamos nessa”.

Rodrigo também mandou recado para os fãs: “Aos amados fãs da Suricato: A banda segue em todas suas possibilidades, na marca do pênalti para gravar um novo disco. Iremos nos ver bastante por aí. Enquanto meu coração bater por esse lugar que criei há 8 anos, cheio de suor e história, tenho gás para oferecer o melhor pra vocês e pra quem estiver comigo. Acho que irão adorar as canções novas. Tô muito feliz com a honestidade dentro delas. Rumo ao Lolla!”

“Aos fãs do Barão: – Olá, muito prazer e obrigado pelas boas-vindas! Os shows devem rolar a partir de maio! O bom e velho Rock’n Roll num momento onde o Brasil precisa muito. Quero conhecer vocês!! Alô Rock in Rio, estamos aí”, escreveu.

Rodrigo Santos, Fernando Magalhães, Guto Goffi e Maurício Barros são a nova formação do Barão Vermelho.

 











Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios