EntretenimentoTV

Galvão Bueno pede para narrar amistoso da Chapecoense

A Rede Globo vai exibir sábado (21) amistoso entre a Chapecoense e Palmeiras. O jogo vai acontecer em Santa Catarina. Galvão vai narrar o jogo.




Essa será a primeira transmissão ao vivo do Futebol 2017. O jogo deve ser de muita emoção, já que também marca o retorno da Chapecoense para os campos após o acidente aéreo na Colômbia. De acordo com o UOL, Galvão Bueno será o responsável por narrar a partida. Ele mesmo fez o pedido, de acordo com o portal.

Quando o acidente com o time aconteceu, Galvão se envolveu durante toda a cobertura da tragédia. Em diversos momentos ele não segurou a emoção e chorou. Walter Casagrande deve o acompanhar até Chapecó, assim como Abel Neto. O repórter também participou da cobertura do velório, que aconteceu na Arena Condá.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios