Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Conheça os gêmeos do BBB 2017, Antônio e Manoel




Os gêmeos do BBB 2017 foram anunciados nesta quarta (18), à noite, pela TV Globo. Antônio e Manoel têm 23 anos e são de Vitória, Espírito Santo. Os dois acreditam que terão facilidade em conviver com os outros confinados.

Veja também: BBB17: nomes e fotos dos participantes

Como trabalham como promotores de evento, pretendem usar dentro do BBB 2017 o que aprenderam na profissão.  “Meu trabalho é isso, preciso me relacionar com as pessoas o tempo todo”, afirma Antônio, um dos gêmeos do BBB 2017.

Ele tem cinco tatuagens espalhadas pelos braços e pela coxa esquerda. Embora esteja disposto a ajudar em todas as tarefas da casa, conta que não gosta de acordar cedo. Ele costuma se levantar na hora do almoço e acredita que isso possar ser um problema no confinamento.

Ele também conta que a sinceridade pode atrapalhar. “Sou sincero demais”, diz. Se ganhar o prêmio, ele pretende investir parte do dinheiro e ajudar a família.

Já Manoel acredita que sua força pode ser de valia dentro do confinamento. “Pratico musculação, altinha, corrida, natação e me alimento de forma saudável”, conta o jovem, que também trabalha como modelo. Caso ganhe R$1,5 milhão, ele pretende terminar a faculdade, ajudar a família e uma comunidade próxima ao seu bairro.

Ele não descarta a possibilidade de ter um romance dentro do BBB 2017. “Estaremos confinados e, às vezes, sou carente”, afirma.

O ‘BBB17’, que estreia no próximo dia 23, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘A Lei do amor’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios