EntretenimentoMúsicaTV

Fifth Harmony se apresenta pela primeira vez sem Camila Cabello; assista

As meninas do Fifth Harmony fizeram a alegria dos fãs na madrugada desta quinta-feira (19). Elas se apresentaram no People’s Choice Awards 2017, que começou no final da noite de quarta-feira (18).




O quarteto agora conta com Dinaj Jane, Ally Brooke, Normani Kordei e Lauren Jauregui. As quatro apresentaram “Work From Home”. Elas começaram dando espaço para cada uma brilhar e cantar uma parte da canção. Além de mostrar as habilidades vocais, também impressionaram com a coreografia.

Assim que a performance acabou elas já receberam um prêmio no evento. Fifth Harmony ganhou o prêmio de grupo favorito pelo segundo ano consecutivo. “Muito obrigada. Isso significa o mundo para a gente”, disse Normani. “Nós não seríamos nada sem vocês. Muito, muito obrigada”.

Veja abaixo a apresentação do Fifth Harmony e as cantoras recebendo o prêmio.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios