Big Brother BrasilEntretenimentoNovelasReality ShowTV

A Lei do Amor vai divulgar BBB 17 em cena de Grazi Massafera

Grazi Massafera atualmente é atriz da Rede Globo. Ela está no ar na novela das 21h, “A Lei do Amor”. Mas ela começou no Big Brother Brasil de 2005, edição em que acabou em segundo lugar. Jean Wyllys venceu a competição daquele ano do BBB.




Uma das ex-BBBs mais bem-sucedidas até hoje, Grazi terá sua carreira na TV vinculada ao BBB. Ela interpreta Luciane em “A Lei do Amor” e terá cena promovendo o reality show. A 17ª edição estreia nesta segunda-feira (23). De acordo com o site Notícias da TV, a personagem da atriz dirá que tentou entrar para o reality show, mas foi impedida pelo marido Hércules, personagem de Danilo Granghéia.

A cena terá participação da personagem de Heloísa Pérrissé, Mileide. A vidente será chamada para fazer limpeza espiritual na mensão que foi de Fausto (Tarcísio Meira), que terá morrido, e Magnólia (Vera Holtz), que será expulsa. A mansão agora é do marido de Luciane. Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai morar com Helô (Cláudia Abreu) na galeria, enquanto Vitória (Camila Morgado) vai para a casa de Augusto (Ricardo Tozzi).

A previsão de exibição da cena de Grazi promovendo o BBB é dia 6 de fevereiro. A cena vai mostrar o lado sensitivo de Mileide e fazer referência às orgias praticadas pelo casal.

“Mas isso aqui tá parecendo a casa do Big Brother! Só folia, hein? Se vocês dois fossem pra lá, ganhavam de lavada”, dirá. “Eu até queria ir, mas o Cucu não topou mandar o vídeo! E foi aí que a gente começou a brincar de filminho, né?”, dirá Grazi. ““É melhor, Lulu. Eu, seu diretor, e você minha superstar”, dirá o candidato a vice-prefeito.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios