Carreira e EmpregoCursosEducação

Inscrições abertas para cursos gratuitos a distância do SENAR




O SENAR tem uma plataforma virtual, na qual oferece cursos gratuitos a distância. Ao todo, são aproximadamente 48 diferentes cursos que abordam desde noções básicas de computador, até produção de flores ou criação de ovelhas. Todos eles com certificado, para os que terminarem.

Vagas: IFSC abre inscrições para pós-graduação gratuita

Especialização gratuita em Desenvolvimento Sustentável abre inscrições

Atualmente o site está com inscrições abertas para vários cursos. Como o número de vagas é limitado, as pessoas interessadas devem preencher os dados no site o quanto antes.

Cursos gratuitos do SENAR com inscrições abertas

Até o momento, há vagas para os cursos: Proteção de nascentes; Inserção da árvore na propriedade rural; Sistemas produtivos e manejos culturais na floricultura; Produção de flores de corte, flores de vaso e plantas ornamentais; Sistemas de cultivo da seringueira e produção de látex; Produção de mudas de seringueira; Componente socioeconômico e ambiental em sistemas ILPF; Componeste animal nos sistemas ILPF; Componentes solo nos sistemas ILPF; Introdução aos sistemas de ILPF; Particularidades nos sistemas ILPF nos biomas brasileiros; Componente vegetal nos sistemas ILPF; Sistemas de cultivo na silvicultura e projetos florestais; Produção de muda e manejo produtivo na silvicultura; Digitação; Word 2010 básico; Word 2010 intermediário; Excel 2010 intermediário; Informática e internet básico e Educação postural no campo.






Como se inscrever nos cursos gratuitos do SENAR

Quem quiser se inscrever em um dos cursos deve entrar no site http://ead.senar.org.br/ e fazer um rápido cadastro. Depois disso, é só escolher o curso de preferência e fazer a matrícula. As vagas são limitadas.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios