Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: saiba qual dupla venceu a primeira prova do líder

O BBB 17 começou pra valer nesta terça-feira (24). Os 13 participantes entraram na casa e foram apresentadas por Tiago Leifert.




Os participantes foram entrando separados por região. Após todos entrarem na casa, eles confraternizaram e conheceram uns aos outros. Em seguida, Tiago Leifert começou a apresentar cada um, também por região e chamando VTs. Os participantes falaram um pouco sobre si mesmos na gravação.

Em seguida, foi mostrado um resumo do que aconteceu na noite de segunda-feira (23) e durante a terça-feira (24) entre os gêmeos. Durante a noite passada, eles beberam e se divertiram na piscina e área externa da casa. Emilly comentou que Antônio é inconveniente e “acha que consegue pegar todo mundo”. No dia seguinte, os gêmeos abriram o coração. Antônio e Manoel contaram sobre seus problemas com o pai e Emilly e Mayla contaram sobre a morte da mãe.

Tiago Leifert explicou aos gêmeos que eles já estão num paredão e que eles não vão participar da prova do líder. Em seguida, ele avisa que eles terão que excluir um dos 13 participantes da prova. A prova será feita em duplas. Após muita indecisão, Antônio acaba dizendo que vai tirar Daniel da prova. Leifert pede que os demais participantes formem duplas para iniciar a prova de resistência.

As regras são: não pode fazer necessidades especiais e não pode dormir. Caso um desista ou solte o botão, apagando a luminária sem querer, a dupla é eliminada. “Mas se alguém conseguir dormir e continuar com a luz acesa, merece o prêmio de R$ 1,5 milhão só por isso”, brincou Leifert.

As duplas são: Roberta e Ieda, Gabriela e Elis, Pedro e Rômulo, Ilmar e Marinalva, Roberta e Ieda, Luiz Felipe e Marcos, Vivian e Mayara.




Com poucos minutos de prova, por volta das 23h10, Gabriela Flor deixou o bastão cair e ela e sua dupla, Elis, foram eliminadas.

Às 23h18, Roberta e Ieda são eliminadas após a segunda soltar o bastão. Ela diz que está muito cansada e o bastão escorregou.

Às 23h20, Pedro e Rômulo são eliminados da prova. Sem perceber, um deles solta o bastão e a luz apaga.

Às 23h28, Marcos e Luiz Felipe são eliminados após a luz do poste apagar.

Por volta das 1h da manhã, Ilmar e Marinalva foram eliminados. Vivian e Mayara são as primeiras líderes do BBB 17. Uma delas ficará com a imunidade e a outra com o prêmio de R$ 10 mil.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios