Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Primeira festa do BBB 17 teve Nego do Borel

A primeira festa do BBB 17 foi marcada por uma grande surpresa para os participantes. Nego do Borel fez show para os brothers na noite de sexta-feira (27).




Os participantes interagiram ao vivo com Tiago Leifert, que comentou os principais acontecimentos do último dia. Em seguida eles foram liberados para a primeira festa da edição. Parecia uma festa tradicional do reality show, mas em poucos segundos Nego do Borel surgiu atrás da cortina, para a surpresa e alegria de todos.

Na primeira confraternização da edição, três casais se formaram. Antônio ficou com Mayara. Manoel beijou Vivian minutos depois. E Mayla e Luiz Felipe se beijaram. Neste domingo (29), um gêmeo de cada dupla será eliminado do reality show. Antônio e Manoel concorrem a uma vaga e Mayla e Emilly concorrem à outra.

A grande festa dessa sexta teve Antônio e Mayara continuando o romance. Durante a madrugada, Mayara começou a chorar e disse que era por medo de Antônio ser eliminado domingo. O brother a tranquilizou, garantindo que vai esperar por ela fora da casa, se for eliminado, e declarou que ela o deixou com vontade de escrever poesia.

Os internautas comentaram que Nego do Borel teria se interessado por Gabriela Flor e já estão shippando. Veja alguns comentários.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios