BBB 17: Antônio, Vivian e Mayara dizem estar mudando de opinião sobre Gabriela Flor

0

Antônio, Vivian e Mayara passaram boa parte dos primeiros dias falando mal de Gabriela Flor. Mas os três afirmam estar mudando de opinião sobre a participante do BBB 17.




Gabi chamou Pedro de Jesus por causa de seu cabelo grande recentemente. Antônio ouviu e se irritou com a brincadeira que ela fez com o amigo. Mas depois ele foi falar com a participante e os dois se entenderam. Durante a conversa, Gabi chorou. O gêmeo contou da conversa para as líderes Vivian e Mayara, que até então pensavam em indicar a sister ao paredão.

Ao saber que Gabi chorou, Mayara disse não ter mais certeza se elas devem indicá-la. Para Mayara, o fato da sister ter chorado pode fazer com que o público não queira eliminá-la. Horas depois Mayara chorou e disse que era por medo que Antônio fosse eliminado; ele garantiu que vai esperá-la fora da casa. Os internautas viram o choro de Mayara como estratégia para ajudar seu namorado de confinamento no paredão e ganhar a simpatia do público.

Na manhã deste sábado (28) o trio comentou que está mudando de opinião sobre Gabi. Mayara afirmou que ficou com “dó” da participante ao notá-la um pouco isolada na festa da noite anterior. “Vi ela meio sozinha no sofá. Deu o maior dó”, disse ela. “A gente pode falar: ‘oi, Gabi! Senta aqui'”, respondeu Antônio.

Em seguida, o casal conversou com Vivian sobre a participante. A ex-miss diz que está olhando Gabi com outros olhos depois da festa. Os participantes do BBB se avaliam todas as manhãs no Raio-X. A miss afirma que deu mais coraçõezinhos para Gabi. “Tanto que hoje dei dois corações para Flor porque ela dançou comigo ontem”, disse Vivian. “Eu dei três. Ela está me convencendo”, respondeu Mayara. “No jogo, a gente vai mudando de opinião, mas acho muito difícil mudar a minha opinião sobre o Marcos e o Rômulo”, rebateu Antônio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.