Grey’s Anatomy: Karev vai sair da série? Saiba mais

0

Essa semana aconteceu o retorno de Grey’s Anatomy. Mas a série não mostrou a potencial reconciliação de Jackson e April ou o triângulo amoroso entre Meredith, Pierce e Riggs. Os romances de Arizona e Eliza ou de Jo e DeLuca também não foram abordados.




Em vez disso, o episódio se focou no hospital, com Bailey, Arizona e Jo tratando de uma presa grávida. Só no final do episódio ele falou sobre algo que é dúvida entre os fãs da série há meses: o futuro de Alex Karev.

Na cena final, Bailey confirma o que todos os fãs temiam. Alex vai para a prisão. Ele ficará preso durante dois anos. Mas algo deve ser considerado: isso significa que o ator vai deixar a série para sempre? A série costuma focar no hospital, então os fãs não esperam que a série foque também na prisão, seguindo a história do personagem. Isso não é impossível, embora seja pouco provável.

Caso a série realmente não mostre o dia a dia do personagem na prisão, há duas alternativas: ou Karev não vai para a prisão, por algum milagre, ou ele realmente vai sair da série.

Será que o ator Justin Chambers realmente não vai mais trabalhar em Grey’s Anatomy? O contrato do ator dura até o final da 13ª temporada. Ou seja, qualquer coisa após o final da temporada atual é dúvida.

E o ator, ele quer continuar? Em entrevista ao Entertainment Weekly em setembro de 2016 ele falou sobre ter voltado para a 13ª temporada. “Trabalho. Eu gosto de ter um trabalho. Eu gosto das pessoas com quem trabalho. Minha chefe é incrível. É ótimo. Por que não? Eu não tenho nenhum lugar melhor para ir. É aqui onde eu deveria estar e eu estou curtindo”, disse ele.

As contratações para a 14ª temporada devem acontecer apenas em junho de 2017. Até lá, a dúvida sobre o futuro do personagem na série continuará em aberto. Mas os fãs já estão lamentando sobre sua possível saída.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.