Campeonato CatarinenseCampeonatos regionaisEsportesFutebol

Jogo da Chapecoense x Inter de Lages: horário e como assistir ao vivo na TV

A Chapecoense entra em campo neste domingo, 29 de janeiro, em busca de seu sexto título estadual. O time foi completamente remontado após da tragédia aérea com o avião que matou quase todo seu elenco.




O jogo deste domingo é contra o Inter de Lages e acontece na Arena Condá, a partir das 17h. A partida acontece dois meses após o acidente aéreo.

Já o Inter de Lages, fundado em 1949, é tradicional de Santa Catarina e tem título estadual único. Ele foi conquistado em 1965. O time voltou para a primeira divisão do Catarinão em 2015 e vem se destacando desde então. Ano passado conseguiu chegar às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogo será exibido ao vivo, a partir das 17h (horário de Brasília, pela emissora RBS TV.

Ficha técnica: Chapecoense x Inter de Lages

Data: 29 de janeiro (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Arena Condá, em Chapecó
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (FIFA), auxiliado por Neuza Inês Back (FIFA) e Clair Dapper (CBF).

Chapecoense: Artur Moraes, João Pedro, Douglas Grolli, Fabricio Bruno e Reinaldo; Amaral, Andrei Girotto e Nenén; Niltinho, Rossi e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini

Inter de Lages: Neto Volpi, Duda, Fernando Belém, Renato Camilo e Jefinho; Bruno, Parrudo, Michel Schmöller e Enercino; Luizinho e Marquinhos. Técnico: Joel Cornelli.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios