Antônio ou Manoel? Saiba quem sai hoje do BBB 17

0

O destino dos gêmeos do BBB 17 já parece estar bem definido. Antônio e Manoel concorrem a uma vaga no reality show. A votação chega ao fim neste domingo, 29 de janeiro, e as enquetes já apontam o vencedor com larga vantagem.




Antônio e Manoel formaram casal dentro do confinamento. O primeiro beijou Mayara quarta-feira, durante a primeira “social” do programa. O segundo beijou Vivian poucos minutos depois. O quarteto, entretanto, enfrenta grande rejeição do público na internet. Os quatro são os mais rejeitados nas redes sociais.

Mas Antônio e Mayara enfrentam ainda mais rejeição. Por isso, Antônio deve ser o eliminado deste domingo. Ele começou a enquete UOL na frente na preferência do público. Mas horas depois, após várias declarações polêmicas e atitudes que os internautas não aprovaram, a parcial da enquete mudou e Manoel saiu na frente. A vantagem de Manoel sobre Antônio só aumentou ao longo dos dois, mais por rejeição a Antônio do que torcida a Manoel.

Na tarde deste domingo (29), horas antes da votação oficial da Globo chegar ao fim, Antônio tem preferência de apenas 29,83% do público. Manoel deve ser o escolhido para continuar no BBB 17, já que ele tem 70,17% da preferência na enquete UOL.

Após Tiago Leifert anunciar quem continua na disputa na noite de hoje, o gêmeo que continuar no BBB terá imunidade no primeiro paredão.

Leia também: Emilly ou Mayla? Saiba quem sai hoje do BBB 17




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.