Jogo do Atlético-PR x Millonarios: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Atlético-PR e Millonarios, da Colômbia, se enfrentam nesta quarta-feira (01). A estreia do Atlético-PR faz parte da Copa Libertadores da América 2017. O jogo faz parte da segunda etapa preliminar da competição.




A partida acontece às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Esta é a partida de ida. A partida de volta acontece dia 8 de fevereiro, na Colômbia. Será a primeira partida do Atlético Paranaense na Libertadores 2017.

O time brasileiro vai apostar em jogadores com experiência na Libertadores. Onze jogadores já participaram da competição. O meia Lucho González, por exemplo, já participou do torneio cinco vezes.

O jogo vai ser transmitido ao vivo pela Rede Globo para o Paraná, com Felipe Lestar e Cristian Toleto. Também haverá exibição no SporTV, na TV fechada, com Linhares Jr e Mauricio Noriega.

Ficha técnica: Atlético-PR x Millonarios

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 1º de fevereiro de 2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: German Delfino (Argentina)

Assistentes: Gustavo Rosse e Lucas Germanotta (ambos da Argentina)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Nicolas; Luiz Otávio e Lucho; Pablo, Felipe Gedoz e Cryzan (Grafite); Luis Henrique.

Técnico: Paulo Autuori

MILLONARIOS: Vikonis; Palacios, Franco, Figueroa (Cavidad) e Machado; Dominguez, Arango, Duque, Henao e Quiñonez; Del Valle.

Técnico: Miguel Ángel Russo




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.