EsportesFutebolPremier League

Jogo do Manchester United x Hull City: horário e como assistir ao vivo na TV

O Manchester United e Hull City se enfrentam nesta quarta-feira (01). O jogo faz parte da 23ª rodada da Premiere League, no Old Trafford. Os dois times têm como objetivo subir na tabela.




O jogo começa às 18h, horário de Brasília. A emissora de TV fechada ESPN+ vai começar a transmissão a partir das 17h50, também de acordo com o horário de Brasília, A cobertura da emissora começa com as escalações e esquenta para o jogo.

O Red Devils atualmente está no sexto lugar, com 41 pontos. Caso ganhem, ficam mais próximos de disputar a Champions League mais uma vez. Mas para chegar ao quinto lugar também será necessário que o rival de Manchester perca para o West Ham. Já o Hull City não está em alta e ocupa a última posição do campeonato. Nas últimas cinco partidas perdeu três vezes, teve um empate e uma vitória.

Ficha técnica: Manchester United x Hull City

Local e horário: Manchester, Old Trafford às 18h (horário de Brasília)

Transmissão ao vivo no Brasil: ESPN+, a partir das 17h50 (horário de Brasília)

Manchester United: De Gea, Romero, Pereira, Darmian, Fosu-Mensah, Valencia, Young, Rojo, Tuanzebe, Smalling, Jones, Bailly, Blind, Shaw, Carrick, Mata, Fellaini, Schweinsteiger, Herrera, Pogba, Lingard, Martial, Mkhitaryan, Rooney, Rashford, Ibrahimovic.

Hull City: Marshall, Jakupovic, Maguire, Dawson, Ranocchia, Robertson, Elabdellaoui, Meyler, Huddlestone, Clucas, Maloney, Evandro, Diomande, Hernandez, Niasse, Tymon, Bowen, Markovic, Weir.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios