Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Descubra a audiência do BBB 17 no dia da eliminação de Gabi Flor

Nesta terça-feira, 31 de janeiro, foi ao ar a primeira eliminação do BBB 17. Foi a primeira vez que Tiago Leifert comandou uma noite de paredão no reality show.




O paredão era formado pela bailarina Gabriela Flor e o cirurgião plástico Marcos. A eliminada foi Gabi, com 59% dos votos. O programa seguiu o estilo das edições anteriores, mostrando vídeos com perfil dos dois emparedados.

A mudança veio na hora do anúncio do resultado. Pedro Bial era famoso pelos discursos enigmáticos de eliminação. Tiago Leifert resolveu fazer diferente. Ele fez perguntas aos participantes. Ele explicou ao público que o objetivo era deixar os brothers intrigados. As perguntas foram feitas para Pedro, Marinalva e Daniel sobre games, competição e faltas no basquete, respectivamente.

O programa foi exibido entre 22h09 e 23h02. A audiência média, de acordo com dados prévios, foi de 25 pontos e 36% de share. No mesmo horário o SBT tinha 11 pontos e a Record TV tinha 9 pontos. Os dados são da Grande São Paulo.

A média de audiência dos sete primeiros dias do BBB 17 foi de 22,6 pontos e 35,6% de share. Esse é o pior resultado desde 2012. A queda foi de 26%. O número é bem próximo do registrado no BBB 16, quando Pedro Bial ainda comandava o reality show. Ano passado a média da primeira semana foi de 22,7 pontos.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios