Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Primeira semana do BBB 17 teve quase mesma audiência do BBB 16

Assim que o BBB 17 começou, centenas de internautas choraram pela falta de Pedro Bial e reclamaram de Tiago Leifert no posto que era ocupado pelo jornalista. Isso fez muita gente imaginar que a falta de Bial faria a audiência do reality show ser abalada. Não foi o que aconteceu.




A audiência do BBB 17 seguiu o mesmo padrão que vinha alcançando nos últimos anos. Leifert conseguiu segurar a audiência do programa até agora. O público, que estava acostumado com Bial há 16 anos, se manteve fiel ao formato.

De acordo com o Ibope, a primeira semana da atual edição conseguiu média de 22,6 pontos de audiência. A média de audiência da edição de 2016 foi 22,7 pontos. A 15ª edição também conseguiu 22,7 pontos de audiência em média na primeira semana. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios da Grande São Paulo.

A queda foi levemente maior no share. O share mede a porcentagem de televisores ligados no horário do programa. Em 2016 ele era de 36,3% e em 2017 caiu para 35,6%.

Na faixa horária do reality show a Record TV teve média de 9,6 pontos. Em 2016 sua média foi de 7,6 pontos. O SBT continuou com a mesma média em 2016 e 2017: 9,8 pontos.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios