Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17 tem Festa Amazônia hoje; veja o horário

Esta quarta-feira, 1º de fevereiro, é dia de festa no BBB 17. E o tema da festa do dia é “Amazônia”. O cardápio promete deixar os brothers com água na boca; principalmente os que estão no Tá com Nada.




Uma das mais empolgadas para a festa foi a líder Vivian. Ela é de Manaus e ficou empolgada ao perceber o tema da festa pelas roupas dadas para cada participante. Ela contou aos demais participantes alguns dos quitutes típicos de sua região que estava com vontade de comer, como tacacá. A ex-miss tentou explicar o que era o tacacá, sem muito sucesso. Emilly disse que já provou e não gostou. Vivian explicou que é “como sushi”, que é necessário tentar mais de uma vez para tomar gosto.

O cardápio da noite terá unha de caranguejo com molho tártaro, casquinha de caranguejo com farofa de farinha d’água, bolinho de piracuí e tacaca. Há ainda lasanha paraense, feita com camarão rosa com leite de coco, pimentão e dendê, arroz de jambú, pirarucu de casaca e caldeirada de tucunaré. Para fechar o cardápio, as sobremesas são pudim de tapioca com banana caramelada, pavê de cupuaçu, verrines com mousse de açaí e mousse de cacau com bacuri.

A Rede Globo irá transmitir o BBB 17 a partir das 23h45, após o final do jogo de futebol. O programa do dia deve fazer um breve resumo das últimas 24 horas, focando no retorno de Marcos no paredão contra Gabi Flor e Vivian, Mayara, Roberta e Manoel inconformados com sua vitória. O programa também deve mostrar alguns minutos ao vivo da Festa Amazônia.

(Reprodução/Globo)
Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios