BBB 17: Emilly ganha a prova do líder

0

A segunda prova do líder do BBB 17 começou por volta das 22h50 da quinta-feira, 2 de fevereiro. Ela durou até a tarde do dia seguinte.




Desde o início Rômulo fez questão de frisar que estava na prova “pela brincadeira”. Ainda assim ele foi um dos últimos a sair. A maioria dos participantes cantou durante a prova. Marcos e Manoel foram eliminados, enquanto os demais desistiram da prova.

Às 13h, cinco participantes continuavam na prova: Marinalva, Emilly, Pedro, Rômulo e Ilmar. Pouco depois Ilmar desistiu. Antes de desistir, quase às 14h, Pedro sugeriu que ele e Rômulo abandonassem a prova e deixassem Emilly e Marinalva disputando. Por volta das 14h, Marinalva e Emilly começaram a se provocar.

Por volta das 16h45, Marinalva desistiu. Apenas Emilly e Rômulo continuaram na prova. Em conversa com os participantes, Marinalva contou que tentou atiçar Emilly para fazê-la desistir mas não conseguiu. A paratleta disse que Emilly está muito focada.

A segunda prova do líder do BBB 17 acabou às às 18h02. Rômulo desistiu e Emilly venceu.

A ordem de desistência e eliminação da prova foi: Luiz Felipe, Ieda, Roberta, Daniel, Manoel, Mayara, Vivian, Marcos, Elis, Ilmar, Pedro, Marinalva e Rômulo.

Marcos e Manoel são eliminados

Por volta das 10h da manhã, Manoel foi eliminado da prova. Vários internautas reclamaram que o participante estava dormindo em pé. Após algum tempo a produção confirmou e eliminou o brother da prova.

Por volta das 12h20, Marcos foi eliminado. A produção havia avisado que não era mais permitido se apoiar nas pedras. O cirurgião plástico se apoiou na pedra e tirou os dois pés do chão, por isso foi eliminado da prova.

Internautas alegaram que Marinalva também teria dormido e se apoiado na grade, após a prática ser proibida, mas não foi eliminada pela produção.

Tiago Leifert deve confirmar o resultado da prova do líder do BBB na noite desta sexta-feira (03).




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.