Tá no Ar: Domingo Pesado prega peça em Angélica

0



O programação do Tá no Ar: a TV na TV da próxima terça-feira, dia 07, é marcado pela volta do ‘Domingo Pesado’. A escolhida para a pegadinha é a apresentadora Angélica. A brincadeira é em torno do seu maior sucesso, “Vou de Táxi”.

No estúdio do programa, o apresentador, Marcelo Adnet, e a plateia vão poder acompanhar toda a brincadeira feita com a apresentadora da Globo. Ela está prestes a sair de um evento social, e a produção do programa chama um carro particular preto para buscá-la. Porém, o trajeto do veículo é desviado e Angélica acaba em meio a um protesto de taxistas.

Na atração também haverá o Jornal Teatral, com os âncoras Heitor (Marcius Melhem) e Suzane (Renata Gaspar). As notícias do dia a dia serão dadas de forma bem-humorada ou dramática.

‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e tem redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção artística é de Maurício Farias, com direção de Felipe Jofilly, Vicente Barcellos e João Gomez. Vai ao ar às terças-feiras, após o ‘BBB 17’.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.