Entretenimento

Fã de Felipe e Cristiano Araújo participa do Domingo Show




Uma das histórias contadas pelo Domingo Show do dia 5 é a Vinicius Gomes, de 11 anos. O menino vende trufas pelas ruas da cidade para ajudar o padrasto a sustentar a casa.

Fã de Felipe Araújo e de seu irmão, o sertanejo Cristiano Araújo, morto em 2015, o mineiro de Belo Horizonte sonha mesmo em ser cantor e terá surpresas.

Além de Vinicius, Geraldo conta também a história de Patrick Vidal, de 17 anos e que mora em Camacã, na Bahia. Em um vídeo, a reação do rapaz ao ver um avião foi mostrada e acabou chamando a atenção da produção de Geraldo Luis, que resolveu dar uma viagem de presente para ele.

Vidal também vai contar com a ajuda da atração para recuperar o pai, que hoje vive nas ruas devido ao vício das drogas.

O Domingo Show também conta a história de Mayara, uma jovem de Manaus (AM) que, aos seis anos de idade, ajuda os adultos a perderem peso por meio da dança. O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios