Entretenimento

Provável data de estreia da sétima temporada de ‘Game of Thrones’

A data de estreia da sétima temporada de Game of Thrones pode ter sido revelada por Liam Cunningham em entrevista para o The Independent. O intérprete de Sor Davos disse:

“Eu tenho estado desapontando várias pessoas ao redor do mundo porque era para estrear [a série] em abril. É em julho agora, eu acho. Vai haver um lançamento e algo especial acontecendo esse ano para a premiere. A má notícia é que haverá apenas sete episódios e [as filmagens] da última temporada começam de novo, até onde eu sei, em setembro.”

Em entrevista em 2016, os produtores da série informaram que a última temporada de GOT teria apenas seis episódios.

Sobre o “algo especial” mencionado, a Deadline informou que Game of Thrones está se juntando à Liga Principal de Beisebol. A parceria deu certo porque a série vai estrear durante a metade da temporada de beisebol.

É a primeira vez que a série vai estrear depois dos meses habituais (março ou abril). Isso aconteceu porque como o inverno chegou na série, era necessário que o tempo estivesse com as condições perfeitas, com dias escuros e frios.

Em filmagens na Irlanda, alguns atores tiveram que enfrentar temperaturas de vinte e cinco graus negativos.


Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios