EntretenimentoSéries

The Vampire Diaries: Kai Parker está de volta

Foto: Divulgação/The CW

Sim, é isso mesmo: Kai Parker está de volta na oitava e última temporada de The Vampire Diaries.

Faltando apenas cinco episódios para o fim da série, vários atores que tinham se despedido de TVD estão de volta a Mystic Falls, como Nina Dobrev, David Anders e Chris Wood – há especulações sobre um possível retorno também de Steven R. McQueen.

Chris Wood, que interpreta o vilão que colocou Elena (Nina Dobrev) em um coma mágico na sexta temporada, vai retornar no episódio The Lies are going to Catch Up with You, que vai ao ar no dia 17 de fevereiro, conforme fotos divulgadas pela CW.

Episódio 8×13 de TVD

Damon (Ian Somerhalder) e Alaric (Matt Davis) vão ficar frente a frente com um antigo inimigo, depois de conseguirem uma arma que pode ser capaz de destruir Cade (Wolé Parks). Stefan (Paul Wesley) é mantido em cativeiro e forçado a confrontar um segredo obscuro de seu passado. Enquanto isso, Caroline (Candice King) e Matt (Zach Roerig) tentam guardar o histórico violento de Stefan para não destruí-lo. Cade foca sua atenção em Bonnie (Kat Graham) e mergulha fundo em sua mente.

Espera-se que Kai revele o segredo sobre como acordar Elena, que estará de volta no último episódio da série, que vai ao ar no dia 10 de março.


Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios