Internautas querem paredão Roberta x Elis no BBB 17

1

A atitude de Roberta de mentir sobre seu voto em Mayara continua dando o que falar nas redes sociais. A sister afirmou com todas as letras para Mayara que não votou nela no BBB 17.




Elis já tinha avisado para Mayara que não votou nela. Mas a advogada não acreditou. Após Roberta afirmar que não votou nela – e de seus amigos Manoel e Vivian afirmarem que não acham que Roberta faria isso – Mayara passou a acreditar que Elis estava mentindo. Ainda que em alguns momentos cogitasse que o voto foi de Roberta, ela saiu achando que a mentirosa era Elis.

Mayara descobriu a verdade assim que foi eliminada. A primeira coisa que Tiago Leifert fez ao encontrar a sister foi pedir para a plateia gritar o nome da sétima pessoa que votou nela. Mayara ficou incrédula. Mais tarde no chat disse que ainda torce para que a final seja entre Manoel, Vivian e Roberta, ainda que afirme que Roberta foi a pessoa mais falsa com ela na casa. Apesar de sua torcida, Mayara disse que acredita que Marcos vai ganhar o programa, após ouvir rapidamente sobre a realidade e preferência do público.

Após a eliminação da advogada, os internautas notaram que Elis foi excluída pela maioria dos participantes. Todos eles acham que ela está mentindo e tentando causar intrigas ao mentir. Os internautas se revoltaram com o fato de Elis ter sido excluída por algo que Roberta fez. Para pior, Roberta e Emilly dançaram e cantaram para comemorar que a sister tem toda a casa contra ela agora.

Leia também: Emilly e Roberta debocham de Elis e viram a nova dupla mais odiada da internet

Roberta já era uma das participantes mais odiadas da edição, ainda que tenha virado uma das mais queridas assim que a sua primeira chamada foi divulgada. Após toda a confusão, os internautas passaram a querer ainda mais eliminá-la. E agora desejam que sua eliminação aconteça em paredão contra Elis, já que certamente a maioria da casa terá certeza que Roberta sairá vitoriosa.

O termo “Elis x Roberta” chegou a ficar entre os mais comentados da noite no Twitter. Roberta, que mentiu sobre o seu voto, falou para Elis em um momento: “Mentir aqui dentro não rola”. Sua frase também entrou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com internautas ironizando que a mentirosa da situação na verdade é ela.




https://twitter.com/HITSDMANZIERI/status/829158101240705024

https://twitter.com/ComentaBBB17/status/829172130705182721

 

 




1 comentário
  1. eliana dias Diz

    ELIS GOSTA DE INTRIGA,NÃO É TAO INOCENTE NÃO,QUANTO AO INTELECTUAL,NAO CONCORDO,NINGUEM PODE JULGAR O ERRO DO OUTRO,DIZER QUE EMILI PESSIMA PRA SOCIEDADE,ELA VAI APRENDER COM OS EROS NA VIDA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.