Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: Emilly cogita dar o Anjo para amiga; saiba mais

Luiz Felipe tem certeza que será imunizado na votação de domingo (12) do BBB 17. Emilly ganhou a terceira prova do Anjo. Seu amigo Luiz Felipe já sabe até o que dirá ao vivo ao receber a suposta imunidade: “A gente colhe o que a gente planta”.




O problema é que Emilly não sabe se irá imunizar ele ou Roberta. Ela conversou com os dois, perguntando quem estava mais ameaçado. Os dois concluíram que Luiz é o mais ameaçado no momento.

Apesar disso, a gaúcha está comentou com Roberta que prefere imunizá-la. “Tu não se sente mais ameaçada? Tu não quer mais o Anjo?”, quis saber. “E se eu colocar o meu na reta dando o Anjo para o Luiz Felipe?”, disse ela, pedindo que Roberta não comentasse a sua dúvida com ninguém. “Eu prefiro te proteger. O que imunizar o voto da casa vai para o paredão, sempre comentamos isso”.

Roberta acha que não está ameaçada, mas Emilly diz que Ilmar pode querer votar nela e fazer a cabeça de Marcos e Rômulo para fazerem o mesmo. Roberta fica com a pulga atrás da orelha e afirma que Ilmar tem que ser eliminado do programa. “Juro por Deus, ele é a primeira pessoa para sar”, afirma. A sister diz que, após Ilmar, gostaria que Ieda fosse eliminada.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios