BBB 17: Manoel só tem um pedido para próxima prova: ‘Que não seja nada de ser inteligente’

0

Em conversa com Vivian neste sábado (11), Manoel falou sobre a Prova da Comida do BBB. A prova sempre acontece aos domingos.




Manoel comentou que eles têm que ganhar. O grupo que ganha vai ao Tá com Tudo e fica com mais liberdade para se alimentar durante a semana. O grupo Tá com Nada tem poucas opções de ingredientes para se alimentar ao longo da semana. “Tomara que não seja nada de ser inteligente”, pediu Manoel.

O brother foi um dos destaques na última prova do líder. A prova aconteceu numa piscina de bolinhas e os participantes tinham que encontrar uma bola com o símbolo do BBB. Manoel encontrou a bola numa das rodadas e comemorou cheio de emoção, gritando muito e batendo no peito. Ele não sabia, entretanto, que naquela rodada quem encontrasse a bola seria eliminado. Por causa da comemoração exagerada, que acabou sendo para ser eliminado da prova, o brother virou piada na internet. Até mesmo o apresentador Tiago Leifert brincou com a situação e usou um dos memes como capa de seu Twitter.

O apresentador comentou ainda que Manoel não anda dando sorte nas provas. Além da prova da piscina de bolinhas, ele foi desclassificado de Prova do Anjo por descumprir regras e desclassificado da Prova do Líder de resistência por ter dormido.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.