Treinamentos gratuitos para produtores rurais e estudantes

0



Estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação de produtores rurais, funcionários de fazendas, estudantes e pessoas ligadas à área de produção de leite. Todos os treinamentos são gratuitos. Os participantes contam ainda com alojamento e alimentação no local, sem custo.

Veja também: Instituto abre 2830 vagas em pós-graduação gratuita a distância

Cada curso tem duração de 6 dias (segunda a sábado), com aulas teóricas e atividades práticas. Há oportunidades para: Bovinocultura de Leite e Inseminação Artificial de Bovinos.

Além disso, são oferecidos outros cursos como Casqueamento Preventivo de Bovinos, Manejo de Pastagens, Operação e Manutenção de Ordenha Mecânica, Alimentação de Bovinos de Leite, Bovinocultura e Vacinação, Construção de Cerca Elétrica, Manejo e Ordenha e Qualidade de Leite, Manejo Racional de Bovinos e Leite e Manutenção; e Manutenção e Operação de Sistemas de Irrigação por Aspersão.

Inscrições para os treinamentos gratuitos






Interessados em participar de um dos treinamentos gratuitos podem realizar a inscrição pelos telefones (62) 99917-5551 / (62) 99994-1411 ou no e-mail saulo.castro@piracanjuba.com.br. É necessário ter pelo menos 18 anos.

O projeto é realizado na unidade de treinamento do Piracanjuba Pró-Campo, localizado na Rodovia GO 020, KM48, Zona Rural – Bela Vista – GO, são realizados em parceria com o SENAR/GO e estão disponíveis para qualquer pessoa interessada em atuar no segmento.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.