Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: ‘Quando você está com o Marcos você fica insuportável’, reclama Roberta para Emilly

Roberta nunca escondeu o ciúme que sente de Emilly com qualquer pessoa do BBB 17. Ela geralmente está do lado da sister ou vai dormir apenas quando a amiga vai, por exemplo.




A youtuber já reclamou várias vezes com Emilly que a amiga sequer lembra que ela existe quando está ao lado de Marcos ou que se preocupa mais com ele do que com os demais. Na manhã desta terça-feira (14), as duas conversavam e Roberta cobrou mais uma vez atenção da gaúcha. Roberta criticou o comportamento de Emilly.

Leia também: Marcos e Emilly viram a noite acordados e fãs shippam o casal 

“Tem muitas coisas que você tem feito aqui na casa que eu não concordo”, reclamou Roberta. Emilly não gostou do comentário e perguntou o que estava fazendo para desagradar a amiga. “Quando você está com o Marcos você fica insuportável”, continuou reclamando Roberta.

E o ciúme não se limitou a Emilly ao lado de Marcos. “Se você estiver com a Ieda eu não consigo estar lá. Você fica dando atenção a ela e não me deixa falar”, reclamou Roberta. Emilly tentou se defender: “Isso você supõe. Olha como você está sendo cega. Isso poderia ser antes. Mas de uns tempos pra cá eu percebo o quanto você precisa falar e te escuto”.

Leia também: Ilmar ‘profetiza’ casamento de Marcos e Emilly e diz que será padrinho

Marcos está no paredão triplo contra Luiz Felipe e Ilmar. Emilly virou a madrugada conversando com Marcos. Os dois foram dormir por volta das 10h da manhã, quando os demais participantes do BBB já tinham acordado.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios