Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: descubra quem foi eliminado, Marcos, Ilmar ou Luiz Felipe

O BBB 17 desta terça-feira (14) mostrou o resultado do primeiro paredão triplo da edição. Luiz Felipe, Marcos e Ilmar se enfrentam.




O líder Daniel indicou Marcos ao paredão. É a segunda vez que o cirurgião plástico, que até agora é o favorito da edição, vai ao paredão. Ele também enfrentou o primeiro paredão da edição após indicação das líderes Mayara e Vivian. Pedro atendeu o Big Fone alguns minutos antes do programa de domingo começar. Ele recebeu a tarefa de indicar alguém e indicou Ilmar.

Ilmar era a opção da maioria da casa. O grupo formado por Luiz Felipe, Emilly, Roberta, Manoel e Vivian haviam combinado voto em Ilmar, mas o plano deu errado após a indicação de Pedro. Com Ilmar já no paredão, os votos da panelinha acabaram dispersando e Luiz Felipe recebeu a maioria dos votos da casa. Mesmo com o poder do voto duplo, após ser considerado o mais inútil da casa no Jogo da Discórdia, ele não conseguiu emparedar quem queria.

De acordo com as principais enquetes da internet quem deve ser eliminado nesta terça é Luiz Felipe. O alagoano beira os 80% dos votos na enquete UOL e em enquetes de outros portais. Ilmar vem em seguida e Marcos em terceiro lugar, com cerca de 5% dos votos nas enquetes.

Acompanhe ao vivo o resultado do paredão do BBB 17: Marcos x Luiz Felipe x Ilmar.

22h20: O programa começou mostrando um perfil dos três emparedados. Em seguida mostrou quadro brincando com as diferenças das gerações entre os participantes. O foco foi nos “BBBabies”, Emilly, Roberta, Manoel e Vivian, participantes mais jovens do BBB 17, mostrando as birras deles.

22h30: O quadro seguinte mostrou a relação de amor e ódio que existe entre Roberta e Elis.

22h34: Foi mostrado o resumo das últimas 24 horas. Os destaques foram Elis para Daniel sobre o interesse que Roberta tem nele, Luiz Felipe reclamando que Emilly e Roberta não passaram tempo com ele e Marcos e Emilly virando a noite conversando.

22h38: Tiago Leifert falou com os participantes. O apresentador perguntou para Emilly como ela estava. Ela disse que estava com o coração partido. Leifert disse que ela poderia ter imunizado Luiz Felipe ou Marcos. Ela disse que se arrepende disso e ele perguntou quem ela imunizaria. Emilly respondeu que imunizaria Marcos. Várias pessoas na casa, e até Tiago Leifert, ficaram impressionados com a revelação. Ele agradeceu a sinceridade.

22h45: O jogador que ganhou o perfil da semana foi Rômulo. Foi mostrado vídeo mostrando mais de sua personalidade.

22h50: Foi mostrado um perfil sobre Luiz Felipe.

23h03: Tiago Leifert encerrou a votação do paredão triplo após dar os recados das três famílias para os emparedados.

LUIZ FELIPE FOI ELIMINADO COM 73,81% DOS VOTOS 




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Interpreto as falas do Luiz Felipe da seguinte maneira: “sou ríspido e vou continuar sendo”.
    Acredito q ele irá refletir diante da repercussão negativa das atitudes dele na casa.
    Marcos continua na mesma linha de campeão e Emilly parece q não conseguirá controlar os seus sentimentos que são regados pelo médico, através dos carinhos dados em cada oportunidade. Ilmar é um bom rapaz e sua seriedade torna-o engraçado. Roberta está em uma casa que nesse momento de convivencia só mostra a porta de saida p ela.

    Incógnita: Marcos e Emilly embalam num romance??? (Gosto dos dois)

    Se vcs quiserem entrar no grupo do whatssap na torcida pelo Marcos entrem pelo link a seguir:
    https://chat.whatsapp.com/IvAC7yXGzfl8duPOkPsKCq
    Com estima.
    Abraços a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios