Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: Emilly rouba beijo de Marcos; assista ao vídeo

A madrugada de Marcos e Emilly foi cheia de reviravoltas no BBB 17. A noite começou com Emilly chateada por causa de atitude de Marcos durante o jogo “golpinho” e terminou em selinhos.




Emilly não gostou quando Marcos ajudou Vivian a assassiná-la no “golpinho”. Ela reclamou com a amiga Roberta e falou mal do brother. Disse que não queria mais que ele fosse dormir no Quarto Azul ao seu lado. Algum tempo depois, Marcos pegou um livro de Roberta para ler. Emilly reclamou e disse que ela estava lendo. Ele desistiu de ler o livro e pegou um de Rômulo. Pouco depois foi dormir.

Leia também: Beija logo: fãs de Emilly e Marcos, do BBB 17, aguardam beijo durante toda a madrugada

A sister percebeu sua ausência e foi até o Quarto Preto acordá-lo. Eles haviam combinado que ele iria dormir no Quarto Azul. Os dois conseguiram se resolver e conversaram deitados na cama, abraçados, durante horas. Ilmar, Pedro, Rômulo, Roberta e Daniel estavam na cozinha jogando “golpinho”.

Emilly fez confissões para Marcos e contou por que não quer beijá-lo. Ela admitiu que tem muita vontade, mas que vai querer fazer “mais coisas” caso comece a beijar. Ela disse que ficaria “paranoica”. E contou cochichando no ouvido do cirurgião que tem um “vício”. Na noite da Festa Frevo, ela havia admitido para Roberta que queria beijá-lo.

Quase às 7h Roberta entrou no quarto irritada. “O que você está fazendo aqui?”, perguntou para a amiga. Ela perguntou também se eles se beijaram. Marcos havia roubado um selinho dela – e disse que “foi um dos melhores” -, mas eles responderam que não.

O termo “Beija logo” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Fãs do BBB ficaram durante toda a madrugada na torcida pelo casal. Após se prepararem para dormir no Quarto Azul, Emilly foi para a cama de Marcos e os dois continuaram conversando. Roberta, que estava na cama ao lado, reclamou e disse que os dois deveriam ir conversar na sala. Os dois resolveram ir dormir. Ao se despedir, Emilly deu um beijo em Marcos. Foi a primeira vez que o beijo roubado aconteceu por iniciativa dela. Os fãs do casal Mally comemoraram, é claro.

Veja o vídeo, algumas fotos e comentários abaixo.

https://twitter.com/Naosouobrigadab/status/832508096035561474

https://twitter.com/ChordIsTheBest/status/832514973146439680

https://twitter.com/fernandalizei/status/832523943294750721

https://twitter.com/falaseriogabi/status/832523813942345728

https://twitter.com/RafaellaWaldorf/status/832524612466573312

https://twitter.com/birdiedraper_/status/832524340306526210

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios