Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: Emilly conta por que não beijou Marcos e faz revelação picante

Os fãs do BBB 17 se perguntam há dias por que Marcos e Emilly até agora não se beijaram. Apesar de sempre demonstrar interesse, que parece crescer a cada dia, Emilly sempre se recusa a beijar.




Na madrugada de sexta-feira (17), Emilly ficou chateada com o cirurgião por causa do “golpinho”, jogo que estavam participante junto com os demais participantes. Depois de algumas horas Marcos foi dormir. Emilly acabou indo atrás dele e os dois tiveram horas de DR deitados na cama.

Após algum tempo de conversa, Marcos roubou mais um selinho. Ele disse que “foi um dos melhores”. Emilly riu e disse que iria conversar com a mão na boca do cirurgião. Ela disse que, se for para acontecer, quer que seja fora do BBB 17. Marcos perguntou se ela tem vontade e ela admitiu que tem muita vontade. Na noite anterior, após a Festa Frevo, ela confessou para Roberta que teve vontade de beijar Marcos.

Emilly resolveu explicar por que não quer sequer beijar no BBB. “A questão é que quando começa o beijo, isso gera em mim outras coisas”, confessou ela. Marcos perguntou o que vem após o beijo. Emilly respondeu que irá sentir “outras vontades” se beijar. “Sexo?”, perguntou o cirurgião. Emilly falou algo no ouvido de Marcos e ele perguntou: “Vício?” Os dois riram.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios