Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB17: Emilly detona Marcos em conversa com Roberta




Roberta e Emilly seguem conversando, sozinhas, na área externa. A gaúcha já contou para a amigar em quem Marcos vai votar no próximo paredão, mas o médico continua sendo o tema da conversa.

Roberta diz que a amiga está sendo burra e que agora ela só fica perto do cirurgião. Ela alerta sobre como as pessoas estão vendo a gaúcha dentro da casa: “Não te vê mais com ninguém da casa”, argumenta Roberta.

Emilly continua falando sobre Marcos e fala sobre o receio que o médico tem de mulheres interesseiras. “Problema dele é que ele pensa assim”, diz. “Hoje tive essa sensação de que não é te usando, mas pensando mais nele”, acredita a blogueira.

As duas comentam sobre a preocupação de Daniel, de que Emilly possa estar sendo usada.  “Ele aumentou o prazo de validade dele aqui por causa minha causa”, conclui Emilly, sugerindo que Marcos só não foi eliminado por causa dela. A paulistana concorda com a gêmea.

A gaúcha então reclama do cirurgião e diz que ele está voltando ao comportamento das primeiras semanas.  e demonstra estar incomodada.”Ele se tornou de novo a minha dúvida”, revela. “Isso é por eu ver na brincadeira quem ele é. É brincando que a gente vê as verdades”, comenta Emilly, se referindo ao fato de Marcos ter revelado as jogadas dela em uma brincadeira.






 “Isso tudo é a nossa carência. Ele estava sendo um alívio para a minha pressão. Acabei abrindo as portas. Mas já fechei e joguei a chave fora”, conclui a gêmea. “Vocês estavam passando muito tempo juntos”, diz Roberta. “Ele vendo que fiquei braba, já teria vindo aqui. Ele não veio”, reflete Emilly. “Parece que eles sentem quando a gente dá uma bambeada”, diz. “Só queria retribuir um pouco o que ele estava sendo, para não ser egoísta. É isso que a gente ganha: palhaçada e falta de conduta”, confessa a gaúcha.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios