Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Chateado, Marcos fala sobre Emilly do BBB17: ‘Egoísta’




Marcos ficou chateado com atitude de Emilly e foi consolado por Ilmar, na noite desta quinta-feira (16). O cirurgião avisou a gaúcha que estava com o livro dela e ela não gostou. “Estou lendo. Deixa aqui que eu vou ler”, fala a gêmea. As pessoas que estão na cozinha tentam fazer a moça mudar de ideia, mas ela é irredutível.

Veja também: BBB17: Emilly detona Marcos em conversa com Roberta

BBB17: Roberta caiu da cama durante a noite

Marcos deixa o livro sobre a mesa e Emilly fala: “Como assim vai ler? Eu estou lendo”. Roberta questiona se o cirurgião devolveu o livro e Ilmar diz: “Sim. Porque magoou”. “Grande coisa”, dispara Emilly.

Ilmar sai e procura pelo amigo, que foi deitar no sofá para ler. O advogado quer saber se marcos está bem. “Ficou magoado com a Emilly por ela ter tirado o livro de você?”, pergunta Ilmar. O médico diz que não e que não quer briga com ninguém. “Se quiser, dormir na cama comigo”, fala Ilmar.

 “Só não quero briga”, diz ele. “Sou o que mais te compreende”, apoia Ilmar. “Está de boa. É egoísta a menina”, opina o cirurgião plástico. “Não fica assim, não. Estou aqui”, diz Ilmar. “Às vezes o cara desanima”, revela Marcos, que fica lendo, deitado no sofá.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e ´possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios