EntretenimentoTV

Briga pela herança de Wando é tema do Domingo Show




Geraldo Luis vai abordar, no Domingo Show de amanhã (19), a disputa judicial que envolve a herança milionária deixada pelo cantor Wando. O artista faleceu há cinco anos e, até hoje, a briga na justiça continua, para que o seu patrimônio possa ser dividido pela família.

O valor é estimado em mais de R$ 10 milhões. O programa traz as revelações do homem considerado o braço-direito de Wando e que conviveu com ele nos últimos 20 anos de vida. A filha do cantor também vai mostrar vídeos inéditos que prometem emocionar os fãs.

Além dessa história, Geraldo Luis também conta mais sobre a música “Fuscão Preto”, uma das canções mais tocadas do país. Eme via mostrar quem é o verdadeiro autor, um pintor humilde que não ganhou nada com o sucesso da faixa.

O homem, que reside em Osvaldo Cruz, cidade do interior paulista, e tem 67 anos, sonha em reconhecido como o criador do sucesso. O sucesso foi cantado por Almir Rogério e a atração também vai mostrar como o intérprete famoso está hoje. Almir também se apresenta no palco do Domingo Show, ao vivo.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.






Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios