Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Prova do Anjo do BBB 17: descubra quem ganhou

A prova do Anjo desta semana começou sexta-feira (17) e terminou sábado (18). Os participantes do BBB 17 ainda não sabem, mas o posto de Anjo está entre Manoel e Ieda.




A disputa ficou entre os dois logo após as funções de cada participante serem definidas. Havia funções como sonoplasta, contrarregra, diretor e os personagens. A disputa ficaria entre quem escolhesse ser o sonoplasta e quem escolhesse ser o personagem Tonhão. Ieda quis ser sonoplasta e Manoel quis ser Tonhão.

Como distração, os participantes tiveram que decorar falas para encenar um teatro de marionete. Cada um decorou as falas de seus personagens e as demais funções desempenharam o que era necessário.

A vitória entre Ieda e Manoel será definida a partir do consenso dos participantes. Após terminar de realizar a peça de marionetes, eles terão que entrar em consenso sobre se tiveram desempenho bom ou ruim. Caso achem que o desempenho foi bom, o sonoplasta (função de Ieda) é o novo Anjo. Se julgarem que se saíram mal, quem é o novo Anjo é o participante que interpretou o personagem Tonhão (Manoel).

A prova do Anjo começou às 11h40. Todos os participantes foram para a área externa da casa e fizeram todo o teatro de marionetes. A prova seguiu até às 12h10.

Todos os participantes consideraram que a performance foi boa. O líder Pedro abriu o envelope amarelo. “O sonoplasta é o novo Anjo”, leu o líder. Ieda era a sonoplasta. Para o Castigo do Monstro, Ieda colocou o líder Pedro e Daniel.

Ieda é o Anjo da semana.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios